Pages

20 março, 2009

Sorriso.

A noite não precisa de muita coisa.
Meia dúzia de amigos.
Umas cadeiras.
E histórias engraçadas para contar.

É isso, sem mistério.
Sem receita, nem bula.
A felicidade não está escondida em um baú.
Ela está em cada lágrima após uma crise de riso.
Ela está em cada corrida até o banheiro com vontade de fazer xixi.
Isso mesmo.
Sem meias palavras.
Quero mais sorrisos inteiros, nada de meias felicidades.

Me divirto em qualquer lugar.
Dou risada do trágico.
Choro de tanto rir, movimento com prazer todos os músculos do seu rosto.
Sorriso é minha chave-mestra.
É meu código templário.
É minha sigla da ALEGRIA.

Troco três elogios, por apenas um sorriso seu.
.
.
.
Por Rafaela Ventura.
.

'Eu não sei o que é melhor pra mim /
Mesmo já sabendo o que vai dar no fim
Será que eu tô gostando de viver assim?
Será que isso é bom ou ruim? Aah... Aah....'
[ Pinga - Patu Fu ]

4 comentários:

JuANiTo disse...

Deixa eu fazer a caridade de deixar um comentário aqui, né!?

eauhaeueaeeuaeaeauh

Mas como é risonha essa menina, viu!

JuANiTo disse...

Aê Tia Rafinha!
Acabei de criar!
Sem risos por favor!
hahahahaha

Mila Ventura disse...

Troco minha cor preferida da caixinha de lápis de cor por um sorriso seu.

=)

Ludi disse...

"Meias verdades
Meias atitudes
Meias bondades
Nada disso me interessa
e eu não tenho pressa
pra conferir"
(zélia duncan)