Pages

24 junho, 2010

Me basto

E quando quiser um pouco de alegria, é só me chamar. Meu nome é auto-estima e eu me basto. Nada disso de que é impossível ser feliz sozinho, ou de que uma andorinha só não faz verão. Já disse: Eu me basto! Dentro de mim mora tudo que preciso, sou fera quando quero ser fera, e mordo. Inteligente e cult de dar inveja. Facilmente confundível com um ursinho pelúcia de tão meiga e sutil. Bom humor não me falta; por isso eu me basto. Sei cozinhar, fazer minhas unhas, lavar roupa e consigo até fazer duas coisas ao mesmo tempo. Eu me basto. Eu me basto tanto que sei mentir pra mim mesma, e transformar tudo que eu disse acima em verdade.

3 comentários:

JuANiTo disse...

Melhorou o fundo branco. Menti-Girassol!

Ludi disse...

tudo isso foi saudade de mim que eu to ligadaaaaaaaa!! já voltei! sorria! eu tô na bahia!

Nine disse...

Blog que a faz a gente sempre ter vontade de voltar!