Pages

19 julho, 2010

Devolve

Por todas as noites em claro
Por todos beijos que não senti
Por todas cartas escritas
Por toda vida que não vivi

Preciso respirar sem teu ar
Preciso caminhar sem tropeçar
Em seus gestos,
Em sua rima fácil,
Em seu sorriso farto.
Preciso que vá embora.

Saia sem deixar rastro,
Sem bater a porta.
Acabe com essa farsa, sem graça.
Finde com esse sonho, sem valsa.
Não tente mais me enganar
Nem sua consonância,
Nem sua poesia,
Nem seu doce falar,
Vão me alcançar.
Quero que vá embora.

Deixe essa vida, ela não te pertence.
Não tente levar minha inspiração,
deixe que ela me tome pelas mãos.
Vá embora,
Pare de atormentar meu sono.
Devolve meus poemas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Linda poesia Rafa.Que ele vá embora o mais rápido possível e nos deixe provar da tua poesia!

reastolfo ;) disse...

Eu amei Rafaaa.
De uma delicadeza incrível.

JuANiTo disse...

Show dÊ bola, Rafinha!

Anônimo disse...

pretty cool stuff here thank you!!!!!!!