Pages

24 outubro, 2009

Cheio de você.

Um daqueles que acordam você para depois te fazer dormir. Molhado, apertado, mordido e estalado. Que falta o ar, sufoca a alma e faz transpirar. De matar - a saudade - e viver - a vontade. Cheio de intenções subscritas e exclamações transpostas. De desejo escondido. De amores perdidos. De quereres guardados. De vontades retraídas. Quero um beijo cheio de você, para me debruçar, me afogar, me dobrar em duas e guardar. Dentro dos lábios, dos laços, dos abraços. Me dá um beijo, para eu tirar meu pedaço. Um pedaço de você e guardar em mim. Um pedaço de você, que cabe á mim.
.
.
.
Por Rafaela Ventura.

5 comentários:

Lorenlai disse...

Iaai dinha, o que foi isso ai heim?!

JuANiTo disse...

Tbm estou cheio...

Se demorar pra escrever e quando escrever for desse naipe...vale a pena esperar.
E outra, assim vc apaixona as pessoas.
>)

Anônimo disse...

"Que falta o ar, sufoca a alma e faz transpirar. De matar - a saudade - e viver - a vontade."

Dá até pra sentir, foi como estar afogado nos braços daquela que eu sempre quis.

Ludi disse...

ui mamãeeee!!!
igualzinho ao meu último post: cheio de intenções à procura de um destinatário....

Unknown disse...

Vou colocar esse pq eu to apaixonada mermo e achei lindo! (L)