Pages

30 outubro, 2009

Singular do meu presente

Vou colocar dread no cabelo
Vou pintar a unha de vermelho
Vou tatuar no tornozelo
Vou torcer pelo flamengo
Vou sair dessa rotina
Vou ficar de cara limpa
Vou descombinar e ver como é que fica
.
Vou subir na goiabeira
Vou pegar um Lapa/Ribeira
Vou falar um monte de besteira
Vou perambular sem ter para onde ir
Vou dizer que quero fugir!
Vou com o primeiro que surgir
Vou conjugar uns verbos
Vou declamar uns provérbios
Vou desenhar uns bonecos.
.
Vou tomar banho gelado
Vou quebrar o meu telhado
Vou plantar um pé de alho
Vou dizer que quero estudar
Vou fingir que sou do Paraná
(só para poder rimar)
Vou querer te apertar
Vou sem ter hora para voltar
.
Vou quebrar o meu espelho
Vou viver com o olho vermelho
Vou pedir carona ao motoqueiro
Vou cantar pro meu chuveiro
Vou rodar o mundo sem dinheiro
.
VOU: 1ª pessoa
Singular de um presente que me diz onde IR!
.
.
.
Por Rafaela Ventura
( Da serie: VAMOS FUGIR, desse lugar BABY )

7 comentários:

Antonio Carlos Morais" disse...

Bom... Acho que já fez rimas melhores, Rafa! E, nossa! Quanta vontade de coisas ruins, ein?! Flamengo?! Faça-me o favor! Nem no EU-lírico! Nem com licença poética! rsrsrs

Anônimo disse...

Particularmente não gosto de rima, minhas poesias (quando escrevo uma)não possuem rimas, mas confesso...
uma vontade louca de rimar!

Thatiana Seixas disse...

Quebrar as correntes heim Rafalinda?

Unknown disse...

Rapaz.. q porra eh essa?? Vc ta brocando, sua cara de cu! Vou ver se tem algum aqui p eu colocar no meu perfil do orkut. te amo!

Marcos oliveira disse...

Nossa show,não esculte as criticas kk bjo

Ludi disse...

Rapaz...tá baixando que santo em você, hein?
SENSACIONAL!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.