Pages

25 dezembro, 2009

Pós-Sol-Você

E no dia que te encontrei
No santo dia que viraste meu algaz
O sol se acanhou, descansou...
Deitou em seu leito, mar-a-dentro.
Foi nesse entardecer, que morri.
Sob-mim nasceu outrem, ninguém.
Refletindo em ti m'alma vazia.
Roubaste meu inteiro.
Meio ao deserto...
Em ti vislumbro o paraíso.
O que sou, hoje já não há...
Não há vestígio daquela antes de ti.
Só há em mim, você.
Só de você eu vivo.
Alimenta-me com teu amor.
Rega-me de teu carinho.
Deixais em vós raízes fincar.
Deleitar-me em teus sentimentos,
E em meio ao teu prazer, afogar.
Só sinto seu cheiro doce,
Seu gosto bom de mar.
Nesse dia, o sol dormiu para eu te encontrar.
.
.
.
Por Rafaela Ventura

4 comentários:

Anônimo disse...

Linda demais, eu queria ter cheiro de marr...

Felipe Paranhos disse...

Na Argentina tem pôr-do-sol bonitão como os daqui? Espero que não... :P

Unknown disse...

uma hora dessa?e o desapego do verão fica aonde?hahahahahahah
0 pa vc!

Eliana Sampaio disse...

Leitora assídua do seu blog, viu? Muitos beijos e apertões!!!