Pages

18 fevereiro, 2010

Longe de ti

Acabei de te encontrar e já tens que partir.
Seguirás o seu caminho tão longe do meu.
Tão longe dos meus abraços,
dos meus chamegos,
dos meus desejos.
Contigo levarás minhas confidências,
minhas intimidades e meus medos.
Todos retraídos do mundo,
todos guardados á sete chaves.
Era só virar a esquina para perceber,
não adianta mais fugir.
Nessas ruas cheias de gente,
faltava alguém.
Falta um sorriso singelo, um olhar sincero.
Falta você para colorir meus dias de besteiras e verdades.
Segue teu destino, teu rumo é a felicidade.
Dos meus melhores vícios escolho você.
.
.
.
Amarela.
(por Rafaela Ventura)

2 comentários:

Anônimo disse...

Um medo incontável, adimensional de perder as lindezas, riquezas, relíquias que deixarei por aqui, e uma delas é você! Um beijo na Amarela mais linda que já conheci. Dona do meu carinho.

Ludi disse...

quem é?? con-te lo-go!!!