Pages

04 abril, 2010

Nalgum lugar

Preciso achar a poesia dos meu dias jogadas nalgum lugar;
[na casa desarrumada, nas entre-linhas empoeiradas
.
Definitivamente eu preciso mais do que o simplesmente;
[ou o talvez de versos ao vento
.

Preciso do plus, do extra, do pouco que ainda me resta;
[da surpresa dentro do pacote
.
Preciso do que importa e do que descartas.
Junto tudo e transformo - vida - em poema.
Pois é na ausência intrínseca dessa alma,
que encontro forças para buscar em ti;
minhas mais belas palavras.
.
.
.
Rafaela Ventura

2 comentários:

JuANiTo disse...

Sinto cheiro de mar...

...Nalgum Lugar.

E que encontre sempre fontes de inspiração.
>)

Ludi disse...

a gente sempre precisa de mais.
mesmo que o mais não signifique quantidade, tamanho.
a gente às vezes só quer mais, mais do mesmo. do mesmo que um dia experimentamos, do mesmo que um dia ainda vamos conhecer.
eu não sei o que quero. só sei que quero.