Pages

23 abril, 2011

Carta ao amanhecer

Não venho por meio deste tentar convenceste, nem tampouco fisgá-lo pelo meu poético falar. É que às vezes eu tenho tanta coisa para falar, tantas interrogações para sanar, que me falta o ar.

Queria ter o poder de não me perder no seu olhar, e conseguir completar meus pensamentos sem ser interrompida pelo seu humor singular. Mas, é difícil resistir à covinha que se forma quando sorri, e ao cheiro de paz que sinto quando estou perto de ti.

Na verdade, só queria pedir que pares de arrepiar o meu corpo ao me tocar. E se não for demais, que me deixe dormir sem em meus sonhos penetrar. Antes que penses que tenho medo de te deixar, digo: meu maior medo é o de não mais te encontrar.

Espero que me entenda e não me julgues por essas mal pensadas palavras. Desculpe querida aurora, se não estava preparada para o meu desabafar, é que meu coração acordou apertado sem ter você do meu lado.

Nenhum comentário: